Local do evento

Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, foi fundada em 1599 às margens do Rio Potengi. Com uma área de 170,298 km², e população de 817.590 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estáticas (IBGE), de 2012, Natal é conhecida por suas belezas naturais, lindas praias, dunas, lagoas e coqueiros e o maior cajueiro do mundo.


É também conhecida como Cidade do Sol, porque o sol brilha durante o ano todo e só diminui de intensidade nos períodos de chuva entre março e julho. Além dessas vantagens, Natal é considerada a cidade que possui o ar mais puro da América do Sul e possui um dos mais belos litorais do Brasil, que se estende por mais de 400 Km e um povo hospitaleiro que recebe os visitantes de braços abertos.


O novo aeroporto Internacional Governador Aluísio Alves está localizado na Região Metropolitana de Natal no município de São Gonçalo do Amarante a 40 Km do centro de Natal-RN. É administrado integralmente pelo Consórcio Inframérica, sendo o primeiro aeroporto concedido pelo Governo Federal à iniciativa privada no país, possui a capacidade anual de 6,2 milhões de passageiros e foi inaugurado em 31 de maio de 2014.